Criar um blog? Expor meus sentimentos de forma escrita? Nossa! que tarefa árdua.
Falando tecnicamente não me relaciono bem com a tecnologia, mas por outro lado não consigo mais estar desconectada dela. O primeiro desafio foi criar o blog, o segundo o que postar, continuá-lo será maior ainda! Agora o blog está aí e precisa de vida.
Vem aí! Aguardem!!!